09 junho 2006

O grande sarcasmo da vida!

Sabe, vivemos numa coisa um tanto conturbada chamada: Vida!
Alguns acham que ela é "isso e acabou", outros dizem que a vida é apenas um estágio e depois haverá mais: eternidade, virgens sedentas por sexo, fogo, morte, dor, uma lugar cheio de nozes gigantes, enfim...! Quem descobrir o que vem depois, ganha um doce.
Acho que a vida é um grande sarcasmo, e Deus/Buda/Bob Marley/Yeová estão sentados juntos à mesa olhando, por uma televisão, as suas criaturas se matando,se morrendo, se mentindo, se sacaneando. Em vez em quando eu penso que o sarcasmo deles queda ao sadismo!
Mas "o que me importa é não estar vencido"! Vamos rir das desventuras da vida. Vamos chorar, quando necessário. Vamos fazer algo. Algo interessante. Vamos deixar mais coisas no mundo, do que a marca das bundas no
 a(ss)cento! Vamos ao menos fazer blogger's e mostrar opiniões diferentes ao que tanto escutamos nas vias de comunicação. Vamos em manadas de elefantes de cobalto, atropelar o que que tiver de ser atropelado!
 
Maurice Utrillo

__________________________________________________
Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Muito Bom!!! Sem comentários... Realmente, tu devia fazer jornalismo! Seu besta, nunca deixa a gente ler as coisa q tu escreve!!! Tu escreve mto bem sim!!! Bjos pros três!!!

4:41 PM  
Blogger Horla disse...

Acho que os ninjas do arrocha estão rindo de mim agora...


Vamos de mãos dadas meu caro, vamos de mãos dadas, e o poderoso elefante há de nos guiar, até o fim!

4:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

nozes gigantes??
iouhoaiuhaoiuhaoiauhoaiuh
=P

9:51 AM  
Blogger Sr. Brandão disse...

Acho que esses Senhores sentados à mesa têm um humor um tanto duvidoso.
Gostei das idéias do blog, depois dá uma passada la no meu, se você curte sarcasmo,ironia, humor negro, acidez, enfim tiros com agradáveis sorrisos no olhar, dá uma passada lá.

11:17 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial