10 junho 2006

Oquei!

Notícias da folha...
Eu (uma criatura sem o que fazer) estava lendo notícias no site da folha e alcansei algumas que me pareceram muito boas de se comentar, seguem:

"Um menino do nordeste da Colômbia sofreu graves queimaduras quando tentava imitar uma cena da famosa série de televisão de "Os Simpsons", informaram neste sábado meios da imprensa local.
Segundo a edição eletrônica do jornal "El Tiempo", de Bogotá, o garoto espalhou gasolina ao redor de sua casa em Colina Andes, uma área rural no município de Carmen de Chucurí, para fazer um círculo de fogo. Mas o combustível "se inflamou quando entrou em contato com um forno a lenha que seu pai tinha acendido" para preparar a comida, acrescenta a publicação."

(Muito inteligente e sábio tal garoto, eu queria ser assim [tá! não queria...]...)


"O menino, de 11 anos e fã da série, sofreu queimaduras em 40% de seu corpo e se mantém em estado crítico em um hospital de Bucaramanga."
( Tudo bem que é triste e tal, mas... Bem feito, o que passou pela cabeça dele? "Nossa eu vou fazer que nem o Homer, ele é tão esperto..."...)

"O pai do menor, Rafael Santamaría, disse ao jornal que seu filho "gosta muito desse programa e, em algumas ocasiões, tinha tentado bater em seus amigos com uma correia", querendo imitar, segundo o garoto, o desenho animado."

(GENIAL! VOU FAZER ISSO... UTRILLO... VEM AQUI...!)

"O jornal indica que o menino tentou imitar a cena diante da "decisão de seus pais de não deixá-lo ver um episódio da série"."

(Eu sei o que ele pensou... "Olha pai, o senhor não quer me deixar ver os Simpsons por achar que eles me fazer agir como um idiota, vou te mostrar pai... Vou mostrar pra todos eles... Vou mostrar... Aí... a gasolina pegou fogo... ELES ESTAVAM CERTO... SOCORRO!"... ai ai ai...)

Já na copa:

"Em Dortmund, onde suecos e trinitários empataram, o estádio ficou infestado de pólen, formado no órgão masculino das plantas que produzem sementes."
(esperma de flor, eca!

Hippie Sujo diz:
mas deve ter sido uma orgia muito foda das flores pra fik dakele jeito.."

Pois é...

Assim falou:
O Horla

19 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fenomenal, to rindo muito aqui...

Vcs são bons, ah...

Tito, sua mãe é minha!

3:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

esperma de flor!! kkkkkkk

q suraba com as flores!!!!!

q retardado aquele garoto q ve simpsons meu deus porq ele nao imita o comichao e cosadinha tambem aff..!!

4:07 PM  
Blogger Unknown disse...

que cousa de louco!
Que devaneio desgraçado!
E que mundo "doido", desse menino, onde o "perigo" não existe. Ele não tem formação do que eh "certo ou errado". Feliz ela de acreditar nesse "mundo", mas triste dela por não saber que fogo e gasolina fazem uma combinação interessante!

4:09 PM  
Blogger Hippie Sujo disse...

po... vai falar q vc nunca colocou um amiguinho num latão de lixo em chamas e botou pra o bixo descer rolando um barraNco ateh lah em baixo ond se xocou contra uma arvore???
o muleke com certeza pensou.. se eu não imitar um episodio dos simpson.. minha infancia com cereza não terah sentido...

o das flores.. realmente... deve ter sido uma orgia federal... auhruahr

4:14 PM  
Blogger Horla disse...

a infancia dele agora tem sentido, mas a adolescencia dele vai ser uma merda com 40% queimado...

(Horla é um filho da puta maldito e ama ser assim)

4:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É, bicho, como aquele moleque que viu pokemon e pulou do prédio achando que podia voar...
O filho do Eric Clapton tb fez algo semelhante...
Aliás, o próprio Arnaldo Baptista fez algo semelhante...
Desenhos assim são como alucinógenos para crianças...

5:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acho quem denunciou esses programas deveria ser dono da concorrente q não conseguiu comprar o programa dos Simpson e fez esse sensacionalismo todo!!! Não muito diferente de nossa empresa!

8:09 PM  
Blogger Unknown disse...

Ou como O jack smile falou. Alucinógenos via cartoon!! Eu não me surpreenderia se isso foi mais uma tática de angariar ibope!
Mas bem legal...LSD por vias de rádio e TV! "Canal LSD, é só canalizar e depois...canalizar"

8:13 PM  
Blogger Horla disse...

acho que se trata de uma criança burra. ponto final.

8:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Correção = empresa = Imprensa

8:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E viva a ironia...!

8:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

aiouhaoiuahoiuahoiauhaoiuhaoiauhoiauhaoiuhaoiauhoiauha
raaapazzzz
ioauhaoiuhaoiuhaoiuh
adorei esse blog ^^
ioauhaoiuhaoiuha
to de desmanchando de rir... aoiuah
[sou quase uma ameba]
ioauhaoiuhaoiuh

^^

MAYANA

9:49 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Caramba, sério.. eu entendo o menino... Certo, eu não entendo, mas vai ver o gaoto tinha sérios poblemas psicológicos e tal... não dá pra julgar... e qm sabe o artigo deixou de publicar q ele tem síndrome de down e tem a mentalidade de uma criança de 4 anos...

tá, eu sempre tô tentando ver o lado bonitinho das coisas... o/

11:22 AM  
Blogger Horla disse...

é... mas, quando eu tinha quatro anos, nunca pensei em op fogo em mim mesmo... Nem em bater nos meu amiguinhos com uma correia...
Tá bem... Isso não... Mas...
Pois é...
Então...
Acho mesmo que era uma criança burra!

11:24 AM  
Anonymous Anônimo disse...

se tu era burro, eu convivia com pequenos marginais, pq até me prender no negocinho de ferro do parquinho pra arrancar meu cabelo pra fazer macumba já fizeram ;~~

iauohaiuahiuahiu

eh, mas eu tinha 7 anos...
isso h melhor ou pior?

11:28 AM  
Blogger Horla disse...

Quem nunca efz macumba com o cabelo de uma amiguinha (O Horla lembra-se dos bons tempos...)
´


¬¬''

11:29 AM  
Blogger Sr. Brandão disse...

É isso que dá deixar a televisão educar o filho, mas existem casos piores, ele poderia ser fã de Teletubies e saír pra cima e pra baixo referindo a sí mesmo na terceira pessoa, fora atos gays que ele executaria. Aliás também gosto de Simpsons.

11:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Algo contra quem se refere a si na 3ª pessoa?

¬¬'

3:14 PM  
Blogger Unknown disse...

Eu!!
É coisa de viado!!!
mas enfim, o elefantes mostram que não existe descriminação entre os seus membros!

Hipiie = Nego
Horla = Baiano e viado
Utrillo = Cearense

somos um tanto estranhos, tbm!

6:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial