14 junho 2006

Da série: Aulas produtivas

Hoje hei de postar aqui uma visão que tive com um coleguinha, o nome dele? Safadão... A aula era de química, então vislumbramos uma cena, imaginamos a criação de um dos ícones da televisão, e eu aposto que foi algo assim:

Estavam todos na sala de reunião, quando o direto executivo fala:
- Então, estamos aqui para criar um novo produto... Um novo programa infantil, algo que as crianças amem, algo que elas vejam... Alguém tem uma idéia?
Quando um dos executivos tenta falar, outro toma a vez e diz:
- Bananas!
Todos extasiados com a genialidade dele ficam vislumbrados, quando o diretor pergunta:
- Que tipo de bananas?
- Bananas gigantes!
- Hun... Com macacos gigantes?
Todos ficam pensando... Quando um deles grita:
- MACACOS NÃO! EU JÁ SEI! URSINHOS!
- E esses ursos que você diz, - fala o diretor - tentam matar as bananas?
Mais uma vez o silêncio é feito, diante de milhares de visões todos se calam, é emocionante, a moça do café está chorando e sai correndo... Quando um outro diz:
- Não, eles brincam juntos...
- Genial rapaz, GENIAL! - O diretor está vislumbrando os milhões... - Mas e essas bananas, o que elas vestem? Roupas da moda? Jaquetas? (um dos homens na mesa sorri, é aquele do começo que foi cortado, ele tenta falar quando um dos homens o interrompe...)
- Não senhor, isso está velho, elas usam PIJAMAS!
- ISSO! - O diretor já imagina os carros novos que comprará... - E como será o nome do programa?
- Bananas amigas? - Diz um dos homens na sala...
- Não! BANANAS DE PIJAMA!!!
- GENIO - todos admiram o homem que teve a grande idéia...
- Então senhores, recapitulando, serão bananas de pijamas (todos aplaudem) que brincam com ursinhos? Só?
- Não senhor. Temos um grande trunfo agora... Um rato... De boné!
- E como seria o nome dele?
- Rato de boné!
- ADOREI!!!!
- YEAH! (todos na sala já sentem o gosto dos milhões...)
- E o nome das bananas? (pergunta um deles menos crédulo)
E o silêncio se faz novamente...
Uma hora se passa até que:
- B1 - diz um deles...
- E B2 - diz outro
Todos aplaudem... Até que:
- E o nome dos ursos?
Mais uma hora...
- Teddy's!
Êxtase geral...
- Manda a idéia pro cara das músicas, pra ele fazer a trilha do programa...


O cara das músicas chega e fica a par dos acontecimentos... Acende um cigarro e diz:
- Vocês são geniais rapazes, estou feliz em fazer parte disso...
- Então alguma idéia?
- Sim, mas me digam, a casa deles tem escada?
Uma hora de pensamentos...
- TEM SIM!
- Oquei, vejam então... Que tal...:
Bananas... De pijamas...
Descendo as escadas...
Bananas de pijamas...
Uma dupla bem levada...
Bananas de pijama...
Aprontando pra valer...
Brincando com os ursinhos...
Cantando pra vocês...
- E o rato? O rato de boné?
- É uma surpresa sacou? As crianças pensam que só tem bananas de pijamas (genial rapazes) e ursinhos (quem imaginaria ursinhos, eu pensaria em macacos, mas eu sou o cara das músicas os gênios são vocês) O rato é a surpresa! Ele é o melhor!

Então assim foi feito... E assim nós vemos...


Ahhhh... Lembram do cara que foi interrompido duas vezes, chegou a casa e se matou, ele havia pensado em maçãs de jaqueta (que idiota)

19 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

iuhaoiuahoiauhaoiuhoiuh

afff, acho que ate agora foi o pior post!
mas ta valendo
=DD
aioauhpoahoiau
adorei a parte do cara que chegou em casa e se matou \o/
sempre tem um idiota p/ divertir a gente com sua propria desgraça!

4:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

aula d quimica interessante como sempre... pena q eu naum tinha um blog nos meus tempos de escola... toda aula era algo parecido... senta... viaja.. no final da volta volta da viajem com uma ideia mirablonte.. mas q faz sentido.. auhruahr eh sempre assim.. sempre...

5:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Discordo, discordo!
Continuo achando os Bananas geniais.eiuiehueiueiu
E a Érika, pobrezinha, ainda rindo aqui do meu lado.(será que somos retardadas?)ôÓ
Enfim...oq importa é que elas não usam roupas da moda, nem jaquetas...mas sim PIJAMAS.
Elas são demais!Elas têm amigos ursos, que adoram pão-de-mel...e, e, e tem o RATO DE BONÉ, que é o trunfo do desenho.
E elas se chamam B1 e B2, e descem as escadas.
Sim, eu invejo os criadores.
uiuhiuehiuehiuehieiu

Por favor,os Teletubbies, não esqueçamos dos Teletubbies.

5:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Isso me lembra (não pergunte porquê) aquele teste que pedia pra você pensar em uma feramente e uma cor. Quase todo mundo pensava em martelo vermelho. Eu pensei em uma chave de fenda cor-de-rosa. Por quê?

Eu gostava dos bananas de pijama. Eu tinha até um boneco deles... Ainda acho que eles só fizeram mais sucesso que uma dupla de maçãs de jaqueta pelo formato sugestivo.

5:27 PM  
Blogger Horla disse...

Acho que as maçãs de jaqueta teriam sido geniais... Mas não permitiram que o pobre homem falasse... Ele acabou por sucumbir a sua dor e se matou...

Pois é!

Como a May disse: Sempre tem um idiota pra divertir agente com sua propria desgraça!

5:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sei naum viu..
so tu mermu viu titu...
uhauhuuhuh
tah mto mto massa!!!
xeru
amu tu kra d tatu!
=]

5:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi!!
seu blog eh u maximo!!
vc eh mto da hr! e engraçado...^^
adorei seu blog..
Bjao e bom fds

4:57 AM  
Anonymous Anônimo disse...

uahauhauahhau

Bananas de Pijamas... Meu deus Genios...

eu nunca pensaria numa brilhante ideia como essa... Meu deus ...

Fico até sem palavras diantes de algo desse tipo

6:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

huahauhauhauahuahua genial, realmente, eu poria alguns acréscimos, mas acho que em geral está "supimpa". partamos, agora, pra outra criação, pessoal. Algo, não para crianças, mas para bebês... algo com mais identidade; algo como... Teletubbies.

7:54 AM  
Anonymous Anônimo disse...

auhauhauahuahuahuahuahuahuauahauhuahuahuahauhauhauha
Meu deus... UAHUhuahUAHuahU
muito bom, muito bom! tito eu sou sua fã !!! auhauhaa !!!

9:58 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Caramba... nunca tinha parado pra pensar como AS BANANAS DE PIJAMA eram idiotas... sei lá... vc simplesmente pega o óbvio e o esdrúxulo e ganha milhões...

e pensar q eu tinha uma calça jeans com o desenho deles.

Certo, eu fui uma criança feliz... essas bananas moldaram meu caráter... iuahuahiua

tah, mas Teletubbies já é retardamento total... e eles eram gays! Meu Deus... já basta o Gentil. uaihuiahuai

6:01 PM  
Blogger Horla disse...

Gentil é GAY


GAY


\o/

6:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hausihdiaushduiahsdiuhasiudhauishdiuahsdiuahsiudhaishdiaushdiuahsuidhauis


muito bom!!!!



"bananas de jaqueta"!!!!!

5:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ops... "maçãs de jaquetas!"

acho que assisti muito Bananas em Pijamas na minha infância!


haushuahsuiahsuahsuahsuahs

5:26 PM  
Blogger Unknown disse...

Maçãs de jaqueta é uma boa!
Mangas de sobre-tudo, tbm!!

São coisas a se pensar!

7:30 PM  
Blogger Sr. Brandão disse...

Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!Ha! Putz não me matem de rir, eu nem ia ler mas gostei, principalmente dos "gênios" que deram o nome do rato de boné e do suicida (Que Deus o tenha), vou até mandar linkar no meu blog lá (isso mesmo eu não linko eu mando linkar, pois sou autor secundário). Vocês são bons, pelo meno o visto até aqui é muito loco.

11:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

e eu que tinha pensado em pêssegos de moleton ....devo me matar tb ?

3:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

deve

7:02 PM  
Blogger C.Q.C.M. disse...

Tzzzz! Realmente o Sr. Brandão tinha razão quando falou que vocês são bons, realmente esse texto tá com cara de "porque eu não pensei nisso", e o garoto aí que pensou em pêssegos de moletons realmente já deve estar morto.

4:43 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial