21 junho 2006

Chuta las pelotas.

Desculpem-me senhoritas, por essse post um tanto machista. Mas eh assim que vai.

O Togo fora da Copa, me quebrou as pernas. Nessa copa de Leões, Pumas, Adiddas e Nike's.
Um timinho do leste da África não iria passar nem nas oitavas de final de time de botão.
Já era de se esperar.
Mas como eu torço sempre pra irônia, seria esse, então, o time que ergueria à bandeira.
Enfim...lágrimas já foram derramadas, bandeiras queimadas,
juízes que não cobram pênaltis (duas vezes) já foram amaldiçoados.

Por falar em juíz. Carlos Amarilla o juíz que apitou o jogo do Togo, é insano.
Ele mexeu com o continente pái do candoblé e da macumba.
A galerinha de toda a áfrica vai fazer um despacho do tamanho do mundo pra esse carinha.
E que façam.
Se precisarem de velas pretas eu compro.Morte a esse sujeito.

E pra quem eu vou torcer??
Eu tava pensando na Croácia...sei lá!
Mas meus tempos de dúvidas acabaram!
Vou torcer pra Argentina...sim!
Para os nosso hermanos, para os nosso hermanos Hijos de la puta.
Hasta siempre Argetina. o////



Maurice Utrillo

7 Comentários:

Blogger C.Q.C.M. disse...

Mas essa Argentina é muito gostosa (falo da mulher mesmo e não do time), e hoje o Tevez fez até umas boas jogadas contra a Holanda, só que ficou no 0X0 mesmo, eu estou torcendo pelo Brasil mesmo, mas tem que jogar melhor.

3:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

rapah.. continuo torcenu pelo improvavel... australia avante!!

3:57 PM  
Blogger Victor Hudson disse...

rapaz... "quem vai ganhar a copa?", La Fifa! claro. Aliás, já ganhou :D
y carayo... ou lapa õ/

7:32 PM  
Blogger Ela disse...

Haaaa naum Utrilo...pra Argentina é um dos 7 pecados capitais...rs

4:00 PM  
Blogger Horla disse...

AVANTE ARGENTINA!

AVANTE!

Não hei de dizer quantas lágrimas derramei pelo Togo. E agora é torcer 2010 Togo na copa!

4:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E a Corea teve o que merecia!

Viva Suiça!

11:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tô torcendo pela alemanha!
\o/
o brasil ta mooo paia
mas vamos ver oq da!


belos alemães!

2:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial