27 junho 2006

Em tempos de copa do mundo...

Enquanto posto isso ojogo está 3 X 0 para o Brasil, e eu espero que termine 3 X 4 para Gana!

Por torcer para a Croacia, Austrália, Japão e agora Gana, já fui chamado de muitas coisas, burro (talvez), sem-noção (SIM! E SEMPRE! O Horla para de postar e baba no teclado por cinco minutos, logo lembra o que estava fazendo e continua), idiota (acho que não, mas segundo os amigos SIM!), cretino (¬¬''), tapado, e por último anti-nascionalista!
E é sobre isso que eu quero falar hoje! (O Horla esquece o sentido verdadeiro de suas postagens, e dá uma de Hippie e vai falar sobre aspectos sociais.)
Ser nascionalista amiguinhos, não é torcer de 4 (quatro) em 4 (quatro) anos para o RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOONAAAAAAAAAAAALDIIIIIIIIIIIIIIIIINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! (vulgo GORNALDO) fazer um gol, não é esperar que o Brasil seja equíssa (hehe), ou qualquer diabo parecido! Eu não acho bonito, amiguinhos, (mas acho muito bom), que um país pare por completo, em um dia em que a seleção vá jogar. Hoje O Horla não foi pra aula para se preparar para o jogo, O Horla está no 3º ano e perdeu aulas importantes, apenas para ver um jogo! (¬¬') E não só O Horla, caros amiguinhos, mas muita gente, e sem dúvida, também vocês!
Amiguinhos, o que eu realmente quero dizer é:
Eu não quero ver meu país na desgraça, não quero que seja feriado em dia de jogo, não quero que o Brasil ganhe. Para que possamos ganhar no jogo de verdade, para que possamos ser um país de vergonha! Para sermos de verdade! Levados a sério! Pelo amor de qualquer Deus, ou pelo amor do Ateísmo, que o Brasil seja um país de verdade, sim, que goste de fotebol, mas que compreenda que isso não é tudo, um país educado, com leitura, com saúde, com inteligencia! Eu sou um patriota, daqueles que são raros, espero que meu país seja respeitado pela sua cultura e não pela curtura! (sacou? hã hã?).
O jogo acabou e aposto que todos estão comemorando a vitória do Brasil, 3 X 0 e todos felizes! (perdoem-me, mas agora postar-hei em CAPS LOCK).
VAI POVO ESQUECER QUE TÊM FOME!
ESQUECER QUE NÃO TEM TRABALHO!
ESQUECER QUE A GASOLINA ESTÁ ALTA!
ESQUCER O GOVERNO!
ESQUECER QUE ESSE ANO TEM PRESIDENTE NOVO (OU NÃO [espero que não! Viva Lula!])
ESQUECER TUDO!
VIVA O BRASIL, O BRASIL QUE GANHOU JOGO! QUE VIVE NA EUROPA!
(agora acaba o caos lock)

ai ai ai ai


Pois é...

Espero que ou a França ou a Espanha ganhem o jogo contra o Brasil, para que possamos ser um país de novo

18 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Somente uma copa do mundo pode me proporcionar tão peculiares como o que eu vivi dentro de uma loja de meias com minha mãe:

- Mãe, vou levar essas daqui...
- Essas meias com a bandeira do Brasil?!
- Todas as meias têm bandeira do Brasil, mãe...
- Sim, mas o que você vai fazer com elas depois que a Copa acabar?
- E eu vou deixar de ser brasileira depois que a Copa acabar?

é só lembrar que em todo filme americano eles mostram aquela bandeira azul e vermelha pelo menos umas cinco vezes (ironicamente, se o filme for do Michael Moore, esse número é elevado ao quadrado...), e nós só colocamos nossa bandeira na janela à época de Copa do Mundo, e apenas enquanto estivermos classificados, porque depois elas viram lenha... é foda.

10:52 AM  
Anonymous Anônimo disse...

E eu durmi nos primeiros cinco minutos do jogo...

11:01 AM  
Anonymous Anônimo disse...

HORLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

neste ponto concordo contigo

agente tem que ser brasileiros.....o ano todo..todo dia..naum somente de 4 em 4 anos...teosa ki ser brasileiro na capanha do agasalho....nas doa;es pra pessoas carentes..nas eleicoes...nas causas sociais..e no desenvolvimeto do Brasil..

CHEGA DE SER O PAIS DO FUTURO.....se nem o presente digno nos temos.....

teos ki nos preocupar com o AGORA!!!...

Sammy

11:05 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Puts,concordo.

11:32 AM  
Blogger C.Q.C.M. disse...

Eu torço para o time brasileiro ganhar, mas concordo com o que você disse, esse bando de desdentados fazendo festa é foda!
Já que eu não tenho problemas para me importar, eu quero que se dane!

E não sou nem um pouco nacionalista(em nenhum sentido) sou bem individualista! Ha! Ha! Ha!

11:53 AM  
Anonymous Anônimo disse...

eu também sou, mas em tempos de copa tem de fingir que se importa!

2:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Perdão, agora sou eu quem está babando no teclado.
Talvez eu volte em cinco minutos.

3:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

NÃO TE ACHO LOUCO!
so!
|miny

3:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

apoio vc
\o/

3:24 PM  
Blogger Hippie Sujo disse...

Bem.. nasci no planeta terra... torço pro time q me der na telha...
não levanto porra de bandeira.. nem na copa.. nem depois...

alguem ae assitiu o joGo da australia??
JUIZ FILHO DA PUTA...
JUIZ FILHO DA PUTA...
JUIZ FILHO DA PUTA...
JUIZ FILHO DA PUTA...
JUIZ FILHO DA PUTA...
JUIZ FILHO DA PUTA...
JUIZ FILHO DA PUTA...
JUIZ FILHO DA PUTA...

A Italia fez o gol... eu desliguei a televisão com um chute(e olhe q ela fica num lugar alto)
depois liguei-a novamente.. o juiz apitou o termino do jogo... chutei a mesa... gritei bem alto.. JUIZ FILHO DA PUTA!! e me prometi q nunca mais assistiria um jogo na vaida... (abri exceção para os jogos do brasil.. q sou abrigado a assistir pq o mundo para e eu num posso fazer nada contra isso.. e pq eh otimo torcer contra!) uarua

AVANTE ARGETINA!!!!!!!!!!

6:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu torci pra Italia!


=)

7:04 PM  
Blogger Ela disse...

Eu concordo...mas estive nas ruas por um acaso em seguida ao termino do nosso jogo...e sabe, por um minuto amei ver o povo em festa... se abraçando, feliz...esse país não nos proporciona assim tantos momentos pra um povo tão decente e feliz...mesmo qdo tudo ta uma merda...existe algo q os brasileiros tem, q não da pra descrever...parece uma ingenuidade no olhar, um jeitinho de gente feliz qdo tudo ta uma merda...da pra entender????

7:27 PM  
Blogger Unknown disse...

Estive pensando muito, à respeito do devaneio da copa do mundo em relação aos brasileiros.
O Brasil é uma país de tantas contradições, tantas exceções, que eu nem sei mais o que achar.
Toda linha de raciocínio que eu tomo, acabo por me contradizer no final. Sei lá...
É uma cousa de louco.
Ontem torci fervorosamente pro Ghana. Fui retalhado por minha família. Por mais que eu dissesse:
- Tem mais graça nesse jogo, se o Ghana ganhasse. É óbvio de mais o Brasil ganhar.
(E gritavam quando fizeram gol's...).
E eu dizia;
- Óbvio de mais!

Enfim. Seria nosso fraco toecer pelo óbvio. Seria esse o nosso problema, não ter a capacidade de olhar alem do óbvio.
Sei lá...Vou parar por aqui, pois não quero me contradizer.

7:10 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Adeus Argentina

2:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

shit...
essa copa foi um fiasco pra mim... todos pra quem eu torci perderam... axo q sou peh friu...


isso me deu uma ideia...


BRASIL!!!!!!!!!!! Êôô!!

3:13 PM  
Blogger Sr. Brandão disse...

Verdade tem gente que pensa que patriotismo é isso, se bem que acho patriotismo um sentimento de merda, caso claro é dos americano que vivem com aqueles clichês "um sonho americano", "Não pergunte o que um país fez por você, mas o que você pode fazert por um país" sugiro cada um fazer o melhor para tornar sua vida menos sofrida, e é isso aí. Valeu pelo comentário no SD lá.

5:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

It's all over!

Vive la France

3:48 PM  
Blogger Unknown disse...

Igualitè, fraterintè e libertè!!
\o/
Mon chèri, le Brasile fudeu!!

8:11 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial