13 maio 2007

E Deus então disse...

Que roubem dos pobres e então...
Que faça-se uma cidade banhada a ouro e batize-na de Vaticano...
Que escolha-se um eleito e faça-o andar num papamovel luxuoso!
Que ele esteja sempre rodeado de atiradores de elite armados com escopetas!
Que ele esteja o dia todo na programação da rede globo de televisão!
Que atrapalhe transitos, e que faça com que os pobres se desloque milhares de quilometros para vê-lo.
Enfim, que se esbanje em tudo o que puderem em meu nome!


Hippie Sujo, de volta e salgado de suor e sarcasmo

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Bem vindo de volta, meu caro.
É o DEUS tem uma conta bancária, e não tem medo de usá-la.

7:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

e Deus então disse...que matem por mim..

7:50 PM  
Blogger Horla disse...

Meu Deus eu dobro e guardo na carteira.

7:44 PM  
Blogger C.Q.C.M. disse...

Como um ex-nazista pode ter a audácia de ser Papa? Como um Papa tem a audácia de ter um estado somente dele? Como um povo tem a audácia de acha-lo uma santidade? Como ninguém teve a audácia de apredreja-lo?

E então Deus disse: Eu não existo!

7:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial