14 agosto 2006

O Horla, o menino que morreu queimado, os ReBeLdEs e Chimbinha (verdade ou mito?)

Senhoras e senhores, antes de tudo é um prazer dizer que eu (O Horla, seu amado e querido O Horla) estou de volta de minhas férias (prometo contar um dos episódios depois, mas agora o assunto é outro).
Estava eu, e mais um grupo de amigos (entre eles, nosso querido ? Utrillo) na câmara municipal, fomos assistir uma solenidade em honra a um estudante que no final dos anos cinqüenta que havia morrido num incêndio tentando salvar as pessoas que lá estavam bem, até aí tudo bem.
Logo que lá chegamos, ocupamos lugares, e nos pusemos a conversar, e um dos tópicos de nossa comportada conversa foi:
ReBeLdEs e Chimbinha, iriam tocar juntos? Pelo que parece ele iria fazer uma participação especial no show dos ReBeLdEs (pu*a que pariu, como é ruim escrever assim), isso iniciou uma longa e animada conversa sobre calcinhas dos ReBeLdEs, autografos do Chimbinha, calcinhas autografadas pelo Chimbinha... E eu só sei que se isso for verdade eu gasto cento e quarenta reais pra ir ver o show... \o/, quem sabe eu não consigo morrer pisoteado e todo mundo vai ficar comentando... Nossa, morreu um cara pisoteado no show dos ReBeLdEs e Chimbinha. nesse caso meus conhecidos dirão:VIVA OS ReBeLdEs e o CHIMBINHA \o/, voltando...
Logo nossa animada conversa é obrigada a acabar, pois estavam começando, estavam distribuindo uma letra misto de Camões e Bíblia, trechos alternados pelo nosso(NÂO)amado Renato Russo, a entrega de texto a mim, foi seguida de um comentário:
- ECA, Legião... - O Horla
- Como você não gosta de Legião Urbana, eu que sou velha gosto de Legião, você que é novo deveria gostar - Uma velha que fazia aqueles negocio de rapper com as mãos enquanto falava e assustava O Horla, fazendo-o pensar que seria morto ali mesmo...
A solenidade começa e o presidente da câmara demora uns bons trinta minutos falando a mesma coisa, seguido dele falaram mais seis pessoas, sendo precedidas de um aviso de - Apenas cinco minutos. E eu aposto que ele apontava uma arma para as pessoas, mas tudo muito discreto...
Mas o ponto alto, não foi o FIM, (isso foi bom, mas teve algo antes do fim que eu amei) um vereador chegou para falar sobre o estudante que havia morrido queimado e diz:
- Acho oportuno para o momento ler esses versos da música (abrindo parênteses que os versos não são de Renato Russo e sim de Camões, esse último sim, era poeta, continuando...) "Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente"...

Ficamos todos sem saber o que fazer, acredito que nem eu consiga ser tão filho da pu*a, a ponto de fazer uma brincadeira dessas, mas que foi engraçado foi...

Bem amiguinhos, é isso, O Horla se despede com seu costumeiro:
Forte abraço...
e como diria Arnaldo Antunes: Estamos conversados

8 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Nunca mais escutarei Monte Castelo ( eu já não escuto muito... ) como antigamente. A Rata que aquele sujeito cometeu ( se trata do lado negro da força, do sarcásmo). Aquele comentário que num se faz a ninguem, muito menos ao jovem herói, hoje, patrono dos estudantes de Fortaleza.

7:45 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Vamos matar o poeta renato russo. Ah , pois é, agora me veio na cabeça que ele já morreu o.o'
Aposto que se ele tivesse morrido queimado ninguem ia falar isso... mas se ele tivesse vivo nóso queimariamos =)

8:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

muito legal o causo ai q vc conto ...hehehehe....tu escreve muito bem ..\o/

flwww e viva ao pink floyd =)=)

abraço

8:24 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Boas noticias, não acredito que o chimbinha vai tocar com os ReBeLdEs =O

Comprarei meu ingreso... \o/

8:36 AM  
Anonymous Anônimo disse...

CONCORDO COM ALISSON...
VC ESCREVE MUITO BEM.
CONTINUO ACHANDO SUAS HISTÓRIAS
NO MINIMO, O MÁXIMO!!!

BEIJAUM E FORÇA SEMPRE.

6:22 PM  
Blogger Ela disse...

Que bom q voltou Horla!!!! Mas o q Legião e Camões tem a ver com o menino queimado???? O cara surtou??? :s rsrsrs
Bjos querido!!!! :)

9:56 AM  
Blogger C.Q.C.M. disse...

Horla, é bom saber que você voltou das férias (bem talvez não!). Mas o que importa é que as meninas dos Rebeldes são altamente comestíveis, no dia em que posar nuas talvez elas sejam pauta de minhas conversas despudoradas em bares com o resto dos cafajestes, enquanto isso não acontece sou obrigado a falar que merda que é aquela novelinha, que merda que são as musicas, o nome Rebelde não combina com a posição deles, deveria ter surras de bandos, garrafadas, alcoolismo, garotos embebedando garotas afim de come-las enfim tudo isso...

3:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não acredito que você se prestou a escrever alternando letras!
Ô bandinha ruim esses rebeldes, mas como tudo que é ruim [político corrupto, música infernal...] dominaram o mercadfo.
Humpf ¬¬ fazer o quê?!?
Beijo grande:*

7:50 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial