05 fevereiro 2007

O Fim do Mundo, até que enfim, chegou.

Caros Colegas. Sarcásticos ou não. Sabemos agora, de fato, que o nosso mundo vai acabar. O que iremos fazer? Pois é, tambem não sei.

Estava eu pensando. Nos dias de hoje os que se dizem ser "visionários", se adequam aos novos conceitos culturais-politicos-comerciais-antropológico... Falam o Inglês para economia, Francês para a diplomacia, enfim... E esses "visionários". Sábios como são. Estão danados a se alfabetizar em Mandarim. Sim! suas mentes estão envoltas da lingua chinesa.

Agora, com o fim do mundo se aproximando, e sabendo que só uma raça sobrevive a esses tempos de caos. E não é da crise do Petróleo nem a dos Tigres Asiáticos, nada disso. Meus queridos companheiros. É muito pior.
Nós do ELEFANTES DE COBALTO, com a sagacidade de um "visionário", nos adequamos ao "novo futuro". E não é o mandarim que eu estou falando. Não, não é. Estou chamando vocês, leitores. Para que juntos, aprendermos o Baratês!
Vocês conhecem essa lingua. Amplamente difundida no esgoto e de baixo da terra. Podemos dizer que se trata da lingua mais antiga terra, ou uma das 10 mais. Falada por esses povos asquerosos, mas resistentes e robustos. E é com essa galerinha que eu pego o barco.

Vamos nós, amigos. Baratês do mundo, uni-vos. E assim sobreviveremos à cagada da Era.

P.S: Pessoas, quando o mundo estiver acabando ponham uma roupa bonita. Sim, ponham. E quando sua cidade for estudada por futuros arqueologos , esteje belo.


Uma abraço do Utrillo

2 Comentários:

Blogger C.Q.C.M. disse...

Pode crer, mas acho que isso não vai interferir muito na minha vida, nessa hora os religiosos dizem que é um "sinal dos tempos", minha tia de 23 anos disse que não vai mais ter filhos pois não quer que ele sofra, sinto muito mas não vou parar de fazer nada por causa do fim. Não vou aprender baratês (desculpa discordar de vocês odeio isso) vou é arrumaras malas e mudar para um raparigal (pensei em um mosteiro mas... pô é um raparigal!)

1:31 PM  
Blogger C.Q.C.M. disse...

Só pra lembrar, nós do SD também consideramos o Elefantes de Colbalto pra caralho, pena que vocês somem mas assim é a vida, aí a gente podia juntar os dois e fazer um blog só, se quieserem mandem entrem em contato comigo no blog tem. Falou...

1:33 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial