22 maio 2007

Feliz dias das Mães

As mães paquidérmicas serão as homenagiadas dessa vez. Sei que passou O dia simbólico, mas não é por isso que esquecerei destes seres tão sofrídos. Mães bobas que pensam que suas estirpes carregam a bandeira da paz, fazendo jús a criação, mas não passam de jovenzinhos sedentos por brigas. Ou mães que gostaria de ser abençoadas por uma Nora bonita e casta e tem um filho Emo, ou queriaum Genro trabalhor e romântico, e tem uma filha Emo. Enfim. Desastres que nós podemos detectar, mas só a mãe que pode sofrer.

"- Mas ele queria ter um corpo bonito.
- Senhora, isso é pra cavalos"

*Mãe de um alterofilista morto por anabolizantes.

"- Mas meu filho sempre foi um menino bom.
- Ele acabou de matar doze estudantes com uma sub-metralhadora, senhora."

*Toda mãe americana é um alvo em potencial desse fardo.

"- Meu filho se tornará o novo Eistein!
- A senhora já ouviu falar de trissomia do cromossomo 21?"

* Mãe no sétimo mês de pré-natal.
**Superem o mal que esse comentário possa insurgir em cada um.

"- Tirando essa cãibra, tudo bem com ele? Quero ser mãe do novo Pelé.
- Senhora, não exite essa doença: Cãibra Infantil."

Enfim...são essas vicissitudes que acabam com as expectativas da mãe.

Mas por favor, caras Mães. Não desistam de seus rebentos.

Ser mãe é padecer no Paraíso
Ser filho é padecer no Dragão do Mar, com todos olhando.

Abraços do Utrillo.

Horla, meu caro, bem-vindo sejas. Hippie! Como vais? Aos amigos ,e spiders, leitores, um forte abraço.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

- Mas ele era tão popular...
- Senhora, no Orkut eles adicionam qualquer um

-- Mãe do suicida.

- Mas ele é inteligente demais, tem até um blog de humor negro na internet
- ...

-- Mãe dos elefantes de cobalto.




Mas eu nem me importo, minha mãe não me ama.

6:11 AM  
Blogger C.Q.C.M. disse...

-Mas meu filho é previnido, sempre foi bem cuidadoso...
-Mas a senhora disse que ele estava consertando umn circuito na borda da piscina!

*Mãe de um eletricista que gosta de adrenalina e adora piscinas.

2:36 PM  
Blogger C.Q.C.M. disse...

- Ele não fuma não, acho que houve confusão, ele sempre gostou de artesanato, apnéia, corria no parque, tocava musica...
-Minha senhora o único artesanato do seu filho era dechavar e bolar o baseado, a única apnéia era prender o ar fumando o back, sua única corrida era corrida de obstaculos para fugir dos policiais, e a musica que ele faz é tocando piano na delegacia! Seu filho gosta de Reggae e vive usando a camiseta do Che...

Abraços

2:44 PM  
Blogger Hippie Sujo disse...

-"mas meu filho ler direto, era pra ser superinteligente..."
-"minha senhora... hentai e mangá não contribuem ao intelecto"

*mãe de um jovem cosplay ao psicologo de sua escola

-"talvez ele vire emo em alguns meses"
-"meu deus..."

*o psicologo continuando a conversa...

7:13 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial