14 maio 2007

Horla para Papa.

O Horla, bom desocupado que é, passou os últimos dias assistindo ao bom Papa Palpatine II (Bento XVI, Bené para os próximos) e pensando, cacete, se Deus mudasse de canal por um instante, parasse de assistir aos Simpsons e visse o que ocorre na Terra ele diria:- Caralho, onde foi que eu errei?
Pois é. Milhares de católicos ficaram maravilhados com a presença de Sua Santidade o Papa aqui no nosso bom e amado (?) Brasil. Milhares de ateus também ficaram maravilhados com a capacidade dos católicos se maravilharem com um velho carrancudo e chato que passa duas horas falando sem parar numa monótona voz, que não faz nada (pra um povo que passa horas lavorando e morrendo de fome, rezar constitui não fazer nada, faça-me o favor), mas ainda assim é venerado e amado.
O Horla se maravilhou, queridos amiguinhos, o Horla parou para pensar e creiam ele pensou! Ele pensou e decidiu criar uma campanha:
VOTE NO HORLA PARA PAPA!
Isso mesmo! Quero ser Papa também! Imaginem como não deve ser divertido, amiguinhos, viajar de graça, hospedar-se idem, ter para si um cozinheiro designado apenas pra fazer o que você quiser, ter seu passado de nazista esquecido, morar na capela Cistina, conhecer líderes de estado e dizer-lhes o que fazer sob pena de excomungá-los, parar trânsitos de grandes megalópoles, ganhar obras de arte, usar aquelas super chiques roupicthas e aquele chapéu super fashion e o melhor (sim, há algo melhor que as roupas) poder falar as porcarias preconceituosas, segregacionistas, megalômanas, dizer que são "a vontade de Deus" e fica por isso mesmo, porque na verdade, as pessoas te amam e idolatram, melhor que ser astro do rock ou um mero elefante de cobalto.
Eu quero ser Papa, só preciso saber agora se preciso ser batizado para tal, porque acreditar em Deus não deve precisar...

Bem amiguinhos, vamos torcer para que o Bené bata suas belas botas papais o mais rápido possível.
Os fabricantes de camisinha agradecerão.

Beijos e queijos.

15 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Vós mecê pra PAPA? Sei não. E se o sarcásmo virar uma coisa benta? E se o ELEFANTES virar uma seita tão forte quanto a Opus Dei?...

É! Horla pra Papa, então.

P.S. Será que fico feliz, mais uma vez, por não ser Cristão?!

7:54 PM  
Blogger Van Lampa disse...

e eu pra assistente do Papa? ahn? hein? que tal?

10:24 AM  
Blogger Guilherme. disse...

É preciso ter 80 anos ou mais (ou seja, perto de morrer), não sei quanto tempo como cardeal e mais outras exigências.

As eleições não são diretas, mas se fossem meu voto era teu! (ou do Ozzy).

11:10 AM  
Anonymous Anônimo disse...

você deveria escrever crônicas p/ um jornal famoso, ser amado e odiado por muitos e, por fim, editar - las num livro c/ as máximas. horla para papa e cronista do estadão!

12:20 PM  
Blogger Hippie Sujo disse...

o cara ae gostou de ti horla...

o bené (bento XVI, que seja)
mandou um scrap pra mim agora,falando na possibilidade de escomungar-te por tais sacrilégios a sua santa alma... mandei tomar no cu mesmo oh.. falei que iria votar em você e que quando o elefantes virasse sensação da internet nós pintariamos a basílica de São pedro de azul e arrancariamos aquela torre ridícula da Praça de São Pedro e colocariamos um elefante de cobalto gigante no lugar.
ele me respondeu em latin... acho que me escomungou... mas eu mandei ele ir tomar no cu denovo e falei que iria sair da cumunidade do vaticano no orkut.
o velho pegou ar...

5:22 PM  
Blogger Unknown disse...

Eu neguei o covite dele, no orkut.
Ele respondeu com uns infernus, domini, admum...sei lá o quê.
Enfim...ele deve ter me mandado me fuder em Latim...
Ele que se foda, então.

9:40 PM  
Blogger Julio disse...

Nossa

Markentin' pessoal é msm o futuro....

2:21 PM  
Blogger C.Q.C.M. disse...

Realmente Horla é uma jóia rara, um dos poucos blogs que conseguem fazer rir-me, realmente esse rapaz é uma pândega, tem uns chistes muito espirituosos e um sarcasmo categorico. Bom que o blog tenha voltado...

Com certeza Horla poderia ser um Papa, aliás, qualquer um poderia ser o Papa se não fosse o celibato.

7:41 PM  
Blogger Hippie Sujo disse...

eh verdade...
o celibato fode com o papa...

9:19 AM  
Blogger C.Q.C.M. disse...

"Celibato é fode o Papa" Hum....

11:06 AM  
Blogger Tyler Bazz disse...

Muuuuuito bom!!!!

8:08 PM  
Blogger Unknown disse...

Celibato fode com ninguém, porquê é proibido. É tão foda celibato que não pode se fuder, porquê sodomia também é pecado. Celibato é tudo, menos foda. Porquê foda...não pode.

8:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Porra, alguém viu a Óstia que eu tava na mão?

Ela caiu por ali assim...

8:46 PM  
Blogger Henrique Tonin disse...

Com certeza, Horla para papa!

5:14 AM  
Blogger D.lv disse...

Celibato? Duvido.
Bené é fruta~

9:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial