29 maio 2007

?

Alguem com o cabelo cheio de laquê...
que ganha uma coroa de 250 mil dolares...
pelo simples fato de ser bonita...
em um concurso que barra pessoas com vestidos decorados tematicamente com fotos de rebeldes de uma revolta religiosa sendo baleados e enforcados...
e que fala: "Deu um branco na minha mente"... quando recebeu o premio...
vai andar pelo mundo durante um ano falando sobre causas humanitárias, como pobreza e doenças...

Talvez o ACM siga o exemplo... ou a Suzane von Richthofen... enfim... essas pessoas de bom coração que vivem para o proximo...

http://entretenimento.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=4934362
não perca seu tempo lendo como eu... há algo de errado com o hippie pra ele está lendo estas porcarias a essa hora da noite...

abraço do Hippie...

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu imagino que sempre haja algo errado com as nossas mentes...


Mas você há de convir, que a melhor coisa para uma criança que está morrendo de AIDS e fome é ver uma loira linda e peituda falando que o mundo tem melhora...

É disso que precisamos, que comida que nada...

5:48 AM  
Blogger C.Q.C.M. disse...

Realmente essa proposta do concurso não me engana, aliás nem pelas mulheres dá para assistir, quem gostava disso eram nossos avós na época em que um joelho de fora já rendia masturbação, hoje em dia até os desenhos da Disney são mais sexys.

11:06 AM  
Blogger Unknown disse...

Sei lá..Acho que, então, o pessoal da Sexytime poderia fazer uma boa causa e abrir o seu canal aos povos africanos. Pois, já sabendo que: Fome mata...se divertir sozinho, vendo sacanagem, não.

5:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu gosto. Vocês não?

1:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu também gosto.


Porém, é foda... A japonesa não era loira =(


Prefiro as loiras e as ruivas.


Enfim, a brasileira não ganhou... Pau no cu dos Juízes \o/

8:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial