19 julho 2007

Sarcasmo cibernético...

Eis que eu o Hippie estava escrevendo um post...
estava horrivelmente grande... muito tempo gasto... muito neurônio gasto... uma discussão filosófica sobre a morte... o sarcasmo da vida... quando o computado entrou no assunto... e foi sarcástico com o velho hippie sujo... matou todo o meu post e eu não consegui recuperá-lo... sacaneou comigo...

enfim... escrevi isto com raiva... para alertá-los: as maquinas estão aprendendo... estão usando do velho humor ácido contra um membro do Elefantes agora... daqui a pouco isso vai se complicar e você caro leitor pode ser uma das vítimas...

Abraços do Hippie

 

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eles são uns filhos da puta...
queria usar um termo mais brando, e tudo, mas filho da puta é o que melhor diz.

2:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tu devia ter salvado, mas todo mundo sabe que só Jesus salva.

3:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

EU ia fazer um grande, GRANDE, GRANDE comentário... Mas...

OH NÃO A TORRADEIRA ESTÁ VIVA!

9:01 AM  
Blogger Rebeca Xavier disse...

já fui vítima taaaaantas vezes >.<

2:34 PM  
Blogger C.Q.C.M. disse...

Isso me lembra dos tempos que remotos que eu tinha um Pentium 100, com internet discada e estava tentanto baixar um jogo do Bruce Lee de 20 megas, esperei muito tempo, assistia um filme quando o computador trava em 75%, mas a frissura era tanta que religuei e baixei novamente, achava que o jogo era espetacular, afinal eram 20 megas, quando baixei vi que era um recorte grotesco onde só as pernas e as mãos se mexiam e pareciam ter sido feitas no Photoshop, enfim as maquinas são uma merda, agora deixa eu desligar o rádio-relógio, ele sempre dispara, principalmente quando estou tendo um sonho erótico com a vizinha o pior é que o desgraçado espera eu terminar as preliminares.

1:29 AM  
Blogger Thiago César disse...

mas q diabos...?

2:26 PM  
Blogger D.lv disse...

Coloque seu disco favorito no microondas e tente rodá-lo.Entenderá o porquê dos elfos morarem em árvores...

Preciso parar de escrever depois de voltar da farra, blergh.

9:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial