20 março 2011

Andemos!

Há meses não via o Horla... Um dia desses senti saudades e marquei um rápido encontro etílico... não deu certo. Os orixás sabem o que fazem e nesta semana o encontrei, por acaso(?), duas vezes seguidas...

Em conversa ácido-filosófica lembramos do Elefantes. De minha parte, eu vinha saudosista há tempos, abria o blog, lia alguns posts, ria um pouco e lembrava dos tempos idos de outrora...

Bem, da conversa saiu um “Vamos retomar o elefantes!”... Já havia acontecido isto... O Utrillo até postou naquele tempo... mas não andamos... enfim...

Andemos!

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Aproveito para engrossar o caldo: Estou com minha mente pronta para o Elefantes. E aí, Fellas?

7:09 PM  
Blogger Horla disse...

Proponho, pois, uma revitalização desse espaço.

Vamos deletar esses posts antigos, vamos renovar o template (Utrillo?), vamos começar essa birosca radioativa e cancerígena do zero.

São os votos caóticos do Horla.

8:51 AM  
Blogger Unknown disse...

Eu não sei mais mexer nessas porra, maxu. Só sei postar.

9:17 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial